Entretenimento

Festa de Carnaval com seis dias é confirmada em Salvador; saiba detalhes

Divulgação / Prefeitura de Salvador
Evento, no entanto, poderá ter a data mudada, de acordo com o prefeito  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Prefeitura de Salvador

Publicado em 12/11/2021, às 13h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2022, os fãs do Carnaval de Salvador vão poder curtir o evento na orla da Boca do Rio. Isso porque o Grupo San Sebastian, em parceria com a IESSI Music Entertainment, empresa da cantora Ivete Sangalo, vai realizar o Carnaval do próximo ano entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, com mais de 10 atrações de Axé e Pop.

• Enquanto Salvador não decide Carnaval, cidade concorrente planeja festa

“Reconhecendo a força do Carnaval de Salvador e sua importância econômica, decidimos por esse formato de festa. Será um evento do tamanho que Salvador merece, com os cuidados que a cidade precisa”, comenta o sócio do Grupo San Sebastian, André Gagliano.

Já o sócio da IESSI, Fábio Almeida, destaca, ao site Alô, Alô Bahia, que o evento vai ser realizado com os protocolos de segurança sanitária.

"Respeitaremos todos os protocolos e decretos, mantendo nosso compromisso com a alegria, com a felicidade e com a saúde de todos. Faremos um super evento, digno do que representa o Carnaval da Bahia.

Leia mais

-Tinoco reage contra Rui Costa após posição sobre Carnaval: "Essência autoritária"

-Secretária de Saúde diz que anúncio sobre realização do Carnaval vai respeitar o "prazo da doença"

-Vereadores recomendam definição sobre Carnaval até próxima segunda e redução da folia; veja lista completa

Apesar da confirmação, o prefeito Bruno Reis (DEM) sugere que a maior festa de rua do mundo ocorra em outro mês no próximo ano. "Nós estamos prorrogando esse encontro [com Rui Costa] para a data limite de tomar decisão, onde tenhamos condições, com base no cenário colocado, decidir pela realização ou não de eventos na nossa cidade, de fim de ano, verão e Carnaval. Se não tomar a decisão até novembro, muitos vão comunicar que não vão participar do Carnaval", disse o gestor.

"Defendo tomar uma decisão condicionada a números, percentuais de vacinação, casos ativos, fator RT, número de óbitos [...] se chegar fevereiro e não puder ser realizado, adia para uma data mais conveniente", acrescenta.

Leia também
Influencer que leiloou virgindade fará concurso para eleger vagina mais bonita do Brasil; veja as candidatas
Zé Felipe surpreende a própria mãe com revelação sobre perda de virgindade
Deolane Bezerra e ex-amante de Tony Salles trocam farpas na web; veja os prints

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp