Entretenimento

Ex-Fazenda dá em cima do noivo de Sthe: 'se precisar tô aqui'

Reprodução / Instagram
A publicação foi criticada por muitos internautas que a acusaram que querer mídia   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/11/2021, às 12h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O comportamento de Sthe Matos em 'A Fazenda' está deixando seu noivo cada dia mais constrangido aqui do lado de fora. Apesar de já ter declarado que não concorda com algumas atitudes da blogueira no reality, Victor Igor ainda tem se mantido firme na torcida pela noiva no jogo.

Leia também
Noivo de Sthe Matos faz desabafo após beijo lésbico da blogueira em 'A Fazenda'
Com seios de fora, Solange fica completamente nua em 'A Fazenda' após Rico tirar sua calcinha; veja vídeo
Humorista baiano Dum Ice comemora compra de mansão; veja as fotos

No entanto, as polêmicas só aumentam e o tatuador está precisando driblar algumas situações, a exemplo das investidas de outras "famosas". Depois de Antônia Fontenelle, agora foi a vez da ex-Fazenda Liziane Gutierrez partir para cima do rapaz, após o beijo entre Sthe e Aline durante uma festa no programa.

Em seu perfil oficial do Twitter, a primeira eliminada do jogo "ofereceu colo" ao influencer. "Não está fácil pra ninguém. Já não bastasse ficar em cima do Dynho, agora sobrou até pra Aline. Fica tranquilo Victor, se precisar desabafar tô aqui, viu?", publicou.

No entanto, muitos internautas criticaram a atitude. Nos comentários, muitos a acusaram de querer ganhar mídia com a situação. "Olha a mulher querendo ganha engajamento em cima de sther pra conseguir paga o advogado kkkkkkkk", comentou uma seguidora. "Tu ficou mais tempo digitando esse tweet do q na Fazenda fofa", disparou outra. "Se toca esquecida. Vai viver e deixa Sthe, mulher!!! Precisa tanto de um biscoito que tem q mendigar isso falando de alguém que vc não gosta", postou mais uma.

Trisal de Sthe, Dynho e Mirella
Mas, por mais que Victor se mantenha firme, Sthe não tem se controlado em arrumar polêmicas. Agora, circula nas redes sociais vídeos em que a baiana teria proposta a Dynho uma relação a três, junto com a esposa dele, a cantora Mirella, que já pediu divórcio do dançarino.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp