Entretenimento

Solteira, MC Mirella toma atitude certeira para esquecer Dynho Alves

Reprodução / Redes Sociais
Cantora revelou durante um podcast  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/11/2021, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Mirella, depois que assinou o divórcio com o dançarino Dynho Alves, que segue confinado dentro de A Fazenda 13, comentou que foi difícil os primeiros dias de solteira. E, para tentar amenizar a dor, a funkeira decidiu tomar uma atitude certeira.

• Sthe e Dynho cogitam trisal com Mirella, que reage e manda mensagem para noivo da baiana; assista

Cheia de tatuagens, Mirella afirmou, durante o podcast de Vírginia Fonseca e Camila Loures que vai remover todos desenhos que fez para o marido durante os cinco anos de relacionamento. “Tenho várias, tem três né? Tenho uma na virilha, tenho essa aqui na mão com as iniciais dele e tenho o rosto dele aqui no braço”, disse.

A ex-fazenda ainda revelou que já está em processo de remoção, principalmente a tatuagem que tem o rosto do ex-marido. “Já fiz a primeira sessão já. Dói demais”, disse. Camila Loures questiona: “E não dá pra você cobrir ela, transformar em outra pessoa? Porque dói demais”. Mirella, no entanto, falou que a intenção era fazer novas tatuagens, ou seja, a cantora pretende deixar a pele limpa para tatuar novamente. 

Nesta quarta-feira (24), o noivo de Sthe Matos apareceu nas redes sociais sem a aliança, deixando vários internautas questionando se o rapaz, que é tatuador em Salvador, já está se comportando como solteiro. Victor Igoh, que ainda foi supostamente visto com uma mulher no carro, tem ficado calado em relação à amizade romântica da noiva com o colega de confinamento, Dynho Alves. Entretanto, há boatos que Mirella e o rapaz teriam se encontrado na capital baiana em meio aos burburinhos. 

Leia também:
• PMs que extorquiam das vítimas até R$ 200 mil mediante sequestro são presos
• Jovem estava a bordo de avião que caiu no mar
• Após nude de Cauã Reymond, novela da Globo tem cena de masturbação de Andréa Beltrão; veja vídeo
• Henrique e Juliano desmentem contratação da banda de Marília Mendonça

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp