Entretenimento

Acabou? Bil e Marina passam Réveillon separados

Reprodução | Redes Sociais
Bil e Marina estavam curtindo os últimos dias do ano em São Miguel dos Milagres  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 01/01/2022, às 14h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os ex-peões Bil Araújo e Marina Ferrari estavam curtindo os últimos dias do ano em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Mas, os fãs foram pegos de surpresa quando Bil saiu do nordeste e foi para Guarapari, no Espírito Santo passar a virada com amigos, enquanto Marina ficou em Alagoas com as amigas.

De acordo com o jornalista Leo Dias, ao contrário do que era esperado, eles não passaram o Réveillon juntos. De acordo com Bil, o casal segue se falando, mas o vice-campeão da Fazenda 13 deu a entender que a relação amorosa pode não existir mais.

“Esses últimos dias nos aproximamos muito. Ela é uma pessoa incrível e tem uma essência bacana. Quero agradecer o carinho que vocês sempre tiveram comigo e com ela, mas a felicidade tem que prevalecer sempre para ambos os lados. É hora de manter o pé no chão e a gente não sabe como vai ser nossa distância em 2022, tem muita coisa acontecendo”, disse o modelo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp