Entretenimento

Ana Maria Braga constrange jornalista em programa ao vivo; confira

Reprodução/ TV Globo
A apresentadora acabou fazendo uma piada sem graça com o jornalista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 31/03/2022, às 16h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Ana Maria Braga não soube medir bem seu nível de humor. Durante o programa ‘Mais Você’, desta quinta-feira (31), a jornalista acabou constrangendo o colega, Alessandro Jodar, ao fazer uma piada de duplo sentido, ao vivo.

Leia também:

Alessandro estava apresentando a Al Rihla, bola oficial da Copa do Mundo no Qatar, quando a loira resolveu falar sobre bolas. “Eu cruzei com o Alessandro Jodar, apresentador do esporte, aqui pelos corredores com a bola da Copa, que foi lançada ontem. Mas como eu queria colocar a mão na bola, eu pedi para ele vir aqui. O Andreoli não precisa ficar bravo com a gente porque o Jodar está aqui. Acho que vai dar ciúme”, disse.

A apresentadora arrancou gargalhadas de Gil do Vigor, participante da nova edição da ‘Dança dos Famosos’, e Ju Massaoka. Entretanto, deixou o colega bem sem graça, que acabou tentando entrar na brincadeira. “Não vai dar ciúme não. Eu claramente vim como gandula, apenas para trazer e levar a bola. O Felipe Andreoli que é o nosso camisa 10, o craque do time. Eu só estou aqui mesmo de gandulinha”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp