Entretenimento

Angélica revela período conturbado que enfrentou em sua carreira na TV: "não tinha esse lugar"

Reprodução / Instagram @angelicasky
A apresentadora, com longa carreira na TV, revelou ter passado por uma fase de silenciamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @angelicasky

Publicado em 25/08/2022, às 10h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Angélica é uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira. No entanto, apesar de ser renomada e respeitada pelos longos anos na TV, as coisas nem sempre foram fáceis para esposa de Luciano Huck. Em entrevista ao programa À Prioli, da CNN Brasil, que estreia nova temporada em setembro, a loira contou uma das dificuldades que enfrentou em sua trajetória.

"Antigamente, eu não tinha fala. Você tinha de outra forma, a gente não conseguia se colocar muito. Hoje, acho o máximo meninas novas ou pessoas que estão começando uma carreira, elas já podem se colocar, elas já têm lugar para se colocar. Eu não tinha esse lugar, hoje eu tenho", contou durante o bate-papo.

A declaração foi revelada pela jornalista Gabriela Prioli, na apresentação à imprensa do programa. "[Angélica] Falou muito sobre posicionamento. E como amadurecer para se posicionar num espaço que, no passado, não existia para ela. Maternidade, casamento e sexualidade também foram assuntos", adianta.

Na nova temporada, a jornalista traz bate-papos com nomes como Cleo, Walter Casagrande, Dani Calabresa, Maitê Proença, Tiago Abravanel, Thaynara OG, Laerte, Baco Exu do Blues e a jogadora de futebol Marta. A nova temporada do À Prioli estreia em 3 de setembro, às 23h, na CNN Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp