Entretenimento

Após choque de realidade, Dynho Alves é visto sem aliança; confira

redes sociais
Dynho Alves ainda não revelou se continua casado ou solteiro  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 21/12/2021, às 11h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser eliminado, ter visto todos os vídeos e o comportamento que teve dentro de A Fazenda 13, Dynho Alves parece que entendeu seu atual status de solteiro e resolveu tirar a aliança do dedo. 


Depois que saiu do reality show, ele disse, durante conversa com Lucas Maciel, que iria continuar com a aliança até poder ter uma conversa séria com a ex-esposa, Mirella. Mas, ao que parece, o bate-papo pode ter acontecido, já que na tarde desta segunda-feira (20), o dançarino publicou uma foto em seu Instagram sem o “bambolê” no dedo.


O dançarino, nesta semana, ainda teve seu nome circulado nas redes sociais por conta de um show que MIrella fez e os fãs - fiéis, por sinal -, xingaram Dynho Alves entre uma música e outra da cantora. 

Na semana passada, houve especulações nas redes sociais de que a cantora estaria tendo um affair com com o humorista Whindersson Nunes, principalmente porque foi vista saindo da casa do ex-marido de Luísa Sonza e depois de ter gravado um storie deixando aparecer, sem querer, a nova biografia do comediante em sua casa.

Whindersson Nunes faz pedido importante para fãs após publicar sua biografia; confira
MC Mirella vive affair com Whindersson Nunes; saiba detalhes
Após flagra, Mirella e Livinho "confessam" que estavam juntos em motel e exibem fotos no quarto
• Flagra de Mirella e Livinho em motel faz internautas acreditarem em romance entre artistas; entenda

Entretanto, outro boato que movimentou a web foi o 'flagra' de Mirella com MC Livinho, que estavam saindo de um motel, na Marginal Pinheiro, em São Paulo. Após o vídeo, os dois 'confessaram', cada um em sua conta no Instagram, que estavam juntos, sim, no local. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp