Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 17/05/2026, às 17h18
Após a repercussão de suas falas sobre abandono durante a gestação no documentário "Tempo Pra Amar", a influenciadora Rafa Kalimann sugeriu para o cantor Nattan que os dois fizessem terapia de casal.
Em sua participação no podcast Zen Vergonha, comandado por Fernanda Lima, Rafa declarou que assistiu a um vídeo da apresentadora falando sobre a importância da terapia em seu casamento com o chef Rodrigo Hilbert e comentou com Nattan sobre.
"Vi um vídeo seu essa semana e até encaminhei para o Nattan, falando sobre terapia de casal, que você fala que o Rodrigo aprendeu a falar e conversar. Aproveitei para mandar o vídeo para o Nattan como indireta. Falei: ‘Oi, vamos para a terapia de casal?’. Porque acho fundamental mesmo, e não esperar chegar no problema", declarou.
Ainda durante o podcast, Rafa refletiu sobre a necessidade de lidar com as emoções reprimidas. "Você vai colocando embaixo do tapete e, de repente, esse tapete está precisando limpar e lavar. Agora que estou vivendo ele [o puerpério], está gostoso. Tinha muito medo, até por falta de informação também", explicou.
A influenciadora relatou estar sofrendo com oscilações emocionais. "Às vezes, dou uma descontada no Nattan, às vezes sinto muita falta dele, dou uma ligada e uma chorada, um drama acontece. Depois passa e falo: ‘Zero necessidade’. Eu ligo e peço desculpas, e a gente dialoga muito", confessou.
"É lindo isso que a maternidade me trouxe: liberdade comigo mesma, de poder ser e sentir, sem me culpar", encerrou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa