Entretenimento

Após popularidade nas redes, ‘sósia’ de Jade Picon tem perfil desativado; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Alguns fãs de Jade não viram com bons olhos a notoriedade que Alice estava ganhando  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 01/06/2022, às 12h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem Alice Sales ficou assustada com fama repentina após suas fotos nas redes sociais repercutirem recentemente. A influencer, de 24 anos de idade, ficou conhecida como “sósia de Jade Picon” por causa de sua semelhança com a ex-participante do BBB 22 e, desde que suas fotos viralizaram, ela ganhou mais de 50 mil seguidores no Instagram.

“Já mudou muita coisa na minha vida, começaram a aparecer muitos trabalhos, minhas redes sociais ficaram uma loucura”, contou Alice, em entrevista para a Revista Quem. “Não era exatamente um sonho ficar famosa, porque nunca imaginei que seria possível isso acontecer, mas agora confesso que estou amando”, disse. 

Leia também:
• 
Famoso cantor baiano anuncia fim de carreira; saiba quem
• Joelma aparece com rosto desfigurado durante show e preocupa fãs; confira
• Lore Improta fica com ciúmes de Léo Santana em festa de aniversário; veja vídeo

Entretanto, alguns fãs de Jade, que acaba de ser contratada para a próxima novela da Globo, não viram com bons olhos a notoriedade que Alice estava ganhando. Ela acabou recebendo também muitas mensagens de ódio, além de ter tido sua conta na rede social derrubada. “Fui de 42 mil para 110 mil seguidores, mas o Instagram desativou minha conta. Acho que foram alguns fãs com raiva que denunciaram meu perfil, porque eu estava recebendo muitos haters. Pessoas dizendo que eu sou forçada, até mesmo de preconceito por causa das minhas tatuagens, dizendo que sou da favela”, lamentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp