Entretenimento

Cauã Reymond confessa que já foi preso e dá detalhes sobre noites na cadeia

Imagem: Reprodução - Globo / Getty Images / Montagem BNews
Ator ressaltou teve 'sorte' por ser preso antes do fatídico dia 11 de setembro  |   Bnews - Divulgação Imagem: Reprodução - Globo / Getty Images / Montagem BNews

Publicado em 01/06/2022, às 09h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos atores mais bem sucedidos do país, Cauã Reymond revelou na noite da última terça-feira (31) que já foi preso. Segundo o galã da Globo, o caso ocorreu nos Estados Unidos e ele teria dormido na prisão por 2 dias após furtar uma caixa de barras de proteína. 

Em entrevista ao podcast PodPah,  Cauã contou que situação aconteceu durante a época que ele ganhou uma bolsa de estudos em Nova York e dava aulas de Jiu-Jitsu à noite para se manter, ainda em 2002.

"Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida", contou.

Leia mais sobre Cauã Reymond:
Homem viraliza ao disparar elogios para Cauã Reymond; assista
Maturidade! Grazi Massafera parabeniza esposa de seu ex, Cauã Reymond

Ele ainda falou que tentou impedir o amigo de fazer o ato, mas sem sucesso. Cauã ressaltou que a 'sorte' foi que o roubo aconteceu antes do fatídico dia 11 de setembro, data que ficou marcada pelos atentados terroristas. 

"Eu falei ‘não faz isso’. Dormimos três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada", disse.

O ex-marido de Grazi Massafera falou também que acabou sofrendo preconceito nos Estados Unidos, principalmente, por ser latino-americano.

"Quando você é brasileiro é bem estranho. Você não é latino porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar pro pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp