Entretenimento

Cauã Reymond chama a polícia após ex-BBB fazer festa com barulho fora do horário; confira desfecho

Redes sociais

Cauã Reymond chamou a polícia após horário estabelecido ter ultrapassado

Publicado em 08/05/2022, às 16h44    Redes sociais    Redação

Em um condomínio de luxo, no Rio de Janeiro, a polícia precisou entrar para tentar acabar com uma festa que acontecia na noite deste sábado (7). Mas, o que era para ser apenas uma conversa entre moradores, virou caso na mídia porque a pessoa que chamou os agentes foi Cauã Reymond.

O ator foi até a porta da casa vizinha para explicar o motivo da polícia estar no condomínio e acabou se deparando com a ex-BBB Bárbara Heck. A loira estava fazendo uma festa e incomodou o ator. 

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do site UOL, a presença do galã da Globo surpreendeu os convidados, que não entenderam o motivo da polícia ter sido chamada. O barulho da festa ecoava pelos quatro cantos do condomínio por volta das 22h30.

A ex-confinada explicou como foi conduzida a situação. “Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse Bárbara.

Leia mais sobre entretenimento: 
Após corrente forte na internet, vocalista do Biquíni Cavadão consegue alcançar objetivo para o filho; confira
Murilo Huff mostra vídeo inédito com Marília Mendonça para homenagear cantora no Dia das Mães
Tatá Werneck emociona internautas com publicação do Dia das Mães

Ela ainda aproveitou para explicar que, na ocasião, uma dupla estava cantando na festa e não percebeu que a música estava alta, incomodando o restante dos vizinhos. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre