Entretenimento

Após revelar affair em podcast do BNews, dançarina baiana oficializa namoro com jogador de futebol; assista

Reprodução / Instagram
A dançarina foi surpreendida com um pedido de namoro, com aliança de compromisso, feito pelo jogador de futebol  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/03/2022, às 10h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem assistiu a estreia do podcast Disse Me Disse, na BNewsTV, ficou sabendo que a dançarina Nanda Macedo estava prestes a deixar o time das solteiras. Durante bate-papo, que contou também com a participação do cantor Lincoln, a baiana revelou que estava "enrolada" quando questionada sobre como andava a vida amorosa.


*A dançarina falou sobre o affair em 1h e 08 min de programa

Agora, menos de um mês depois, a dançarina decidiu oficializar de vez o relacionamento. Em seu perfil oficial do Instagram, Nanda compartilhou o pedido de namoro que recebeu do jogador de futebol Juan Leão. No vídeo, ela é surpreendida com o quarto completamente decorado para o pedido oficial, que teve direito até a aliança de compromisso.

Os seguidores não esconderam a animação com o novo status de relacionamento e apoiaram a dançarina. A influenciadora Sthe Matos, que é amiga pessoal de Nanda, fez questão também de mostrar seu apoio. "Vc merece minha vida!!! Deus abençoe vcs!!", comentou na publicação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp