Entretenimento

Erika Januza posa fantasiada de Globeleza e ganha elogios; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A atriz apareceu com a fantasia de Globeleza em homanegam à sambista Valerisa Valenssa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/03/2022, às 10h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A boa forma de Erika Januza não é novidade. Mas, dessa vez, a atriz da Globo decidiu ostentar o corpaço para prestar uma homenagem e ganhou inúmeros elogios nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, ela apareceu fantasiada de 'Globeleza' para saudar a sambista Valéria Valenssa.

"Quando ouvia a vinheta parava o que estava fazendo e corria para frente da TV para ver a GLOBELEZA… pra mim aquela imagem era quase mágica, Valéria Valença me dizia em silêncio que SIM é possível ser REPRESENTATIVIDADE onde se estiver, linda, dona de uma elegância ímpar e um samba que deslizava na tela do Brasil inteiro. E aqui nao falo de nudez ou não. Sei como mulher, de todas as questoes. Hoje minha homenagem vai para essa musa que me inspirou ( me ensinou a sambar) e inspira nessa trajetória carnavalesca! Ah escolhi esse referência globeleza 1994 por ser muito presente em minha memória. Beleza e elegância onde quisermos. Parabéns por toda história @valeriavalenssa", postou na legenda.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Muitos famosos elogiaram a homenagem e os cliques compartilhados pela atriz, o que incentivou até em pedidos para representar a personagem no próximo Carnaval. "Maravilhosaaaa... A sensação era quando aparecia a Globeleza, e diga se de passagem vc ficou maravilhosa!", comentou um internauta. "Lindíssima nós representa muito Bem", postou outra.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp