Entretenimento

Atendente abre processo contra Caio Castro após episódio constrangedor em evento; saiba o que rolou

Reprodução / Instagram @caiocastro
Atendente abre processo contra Caio Castro e pede indenização por danos morais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @caiocastro
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 21/11/2022, às 09h58 - Atualizado às 10h13


FacebookTwitterWhatsApp

Um atendente de loja abriu um processo contra Caio Castro após um episódio constrangedor vivenciado pelo rapaz. De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, durante um evento de inauguração da loja Strati Vestuário e Acessórios Ltda, localizada no Morumbi Shopping Multiplan, em São Paulo, Matheus Dias foi destratado pelo ator.

Nos documentos do processo, Castro passou a dar ordens aos funcionários do local, onde ele estaria fazendo publicidade, na condição de modelo propaganda da marca. Durante uma sessão de fotos com gerente e funcionários, o atendente se posicionou ao lado do artista e foi detonado por parar inocentemente em frente a marca.

De acordo com o jovem, o ator teria disso rígido e desrespeitoso, dizendo: “Porra, moleque, caralh*, saia da frente da marca, se toca porr*, não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada porra”, disparou.

Atitude de Caio foi considerada agressiva e humilhante. Matheus ainda relatou na ação que no dia posterior ao evento, ele foi chamado em uma reunião com o gerente, onde foi notificado que Caio estava receoso que ele ajuizasse uma ação. Consequentemente, foi solicitado pelo ator que o atendente fosse dispensado, para evitar eventual ação.

Matheus está pedindo o valor de R$ 10 mil a título de danos morais. A ação foi ajuizada no início do mês de novembro, razão pela qual o ator ainda não apresentou sua defesa. No dia 18 de novembro foi determinada a remessa dos autos ao Foro Regional de Jabaquara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp