Entretenimento

Ator decide morar fora do país após ser dispensado pela Globo

Ilustrativa
A decisão de morar fora do país também foi motivada por passar mais tempo com a família  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 13/01/2022, às 12h26 - Atualizado às 12h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Por longos 19 anos ele estampou o rosto na tela da TV Globo, principalmente no humorístico Zorra Total. No entanto, em meio à pandemia, em outubro de 2020, Nelson Freitas acabou sendo dispensado da emissora, quando passou a se dedicar ao seu canal no YouTube.

Agora, sem perspectiva de volta às telinhas, o ator decidiu mudar drásticamente de vida. Em entrevista ao portal Gshow, ele contou que decidiu morar fora do país e escolheu a Austrália, onde vive parte da sua família, que terá mais tempo para conviver e local que ganhou os noticiários nos últimos dias por causa do tenista Srdjan Djokovic.

nelson

"Vamos morar seis meses na Austrália para estudar inglês, um idioma importante para tentar uma carreira lá fora. Antes da pandemia a gente viajava todo o ano para visitar nossa filha e nosso neto, mas estamos há dois anos sem vê-los. Já tenho o visto e vamos experimentar uma coisa nova que é morar fora do Brasil por um tempo", afirmou o humorista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp