Entretenimento

Bateu saudade? Andressa Urach faz planos de futuro com o ex-marido: “relação monogâmica”

Reprodução/Instagram
Andressa Urach fez um desabafo sobre sua metas futuras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 08h23


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach abriu o coração e fez um desabafo sobre seus planos de futuro ao lado do ex-marido, Thiago Lopes. Em entrevista à revista 'Quem', a garota de programa contou que pretende abandonar a vida noturna e manter um relacionamento monogâmico com o pai de seu filho caçula.

“Amo muito o Thiago. Quero muito envelhecer ao lado dele, mas o futuro a Deus pertence. Não sei nem se vou estar viva até lá. Espero que sim, quero ficar velhinha e ver os meus netos crescerem. Espero que seja ao lado dele, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Não sei se ele vai ter a vontade de envelhecer comigo. Dentro do meu coração existe ainda muito amor por ele”, disse.

A loira ainda revelou que faz um tempo que não se relaciona sexualmente com o empresário. “Faz tempo que a gente não fica, desde Gramado. Mas somos muito amigos, até mais do que antes. Isso tem feito muito bem para a gente”, garantiu.

“Quero, no futuro, envelhecer ao lado do Thiago após eu ter alcançado todas as minhas metas. E teria uma relação monogâmica com ele”, concluiu ela, que recentemente confessou que ficou milionária com a venda de conteúdo adulto na web.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp