Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Após rumores, ator da Globo debocha do reality chamando de "Entretenimento medíocre"

Divulgação/ TV Globo
BBB 22 começa na primeira semana de janeiro com famosos da Globo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ TV Globo

Publicado em 21/12/2021, às 08h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Big Brother Brasil 2022 está se aproximando e vários fãs do reality show estão ansiosos para se 'alienar' durante os meses que o programa fica no ar. Com apresentação de Tadeu Schmidt após a saída de Tiago Leifert da Globo, o BBB vai começar no dia 7 de janeiro.

Arthur Aguiar e atriz da Globo aumentam suspeitas de participação no BBB 22


Alguns nomes já foram especulados nas redes sociais, como Arthur Aguiar,Douglas Souza, a cantora Negra Li, a skatista Leticia Bufoni, entre outros famosos que estão na mídia. Uma dessas personalidades que estaria cotado para entrar na casa mais vigiada do Brasil era o ator Ícaro Silva, que ficou conhecido por ser o melhor amigo de ‘Cabeção’, de Malhação. No entanto, o rumor da entrada do ator no BBB gerou, para ele, uma "angústia" muito grande.

Fora do BBB, Rafael Portugal revela motivo de saída do reality: “Decisão da Rede Globo”


Na noite desta segunda-feira (20), Ícaro Silva repudiou a repercussão de uma possível ida ao programa de Boninho. No Twitter, o ator pediu para os internautas respeitarem a trajetória no mundo artístico e ainda chamou o BBB de “entretenimento mediocre”.


"Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o big boster brazil”, disse o ator no Twitter. Infelizmente ele apagou o comentário, mas o print é eterno. 

ícaro silva

Dani Calabresa é oficializada no BBB 22

Na mesma rede social, as pessoas aproveitaram para defender com unhas e dentes o programa que, querendo ícaro ou não, causa a maior repercussão e visibilidade para a Globo. E, como o brasileiro é debochado, internautas não economizaram nos memes ironizando o ator que, utilizou o comentário midiático para falar que estava amando os comentários de ódio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp