Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Fora do BBB, Rafael Portugal revela motivo de saída do reality: “Decisão da Rede Globo”

redes sociais
Dani Calabresa vai ocupar o lugar de Rafael Portugal no BBB 22  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 19/12/2021, às 12h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos humoristas mais amados das redes sociais, Rafael Portugal, sentiu o carinho dos fãs após a revelação da saída do Big Brother Brasil 2022. Ele, que não teve seu contrato renovado para a próxima edição, revelou que, na verdade, a emissora tomou a decisão.


O CAT BBB, um dos quadros do programa que mais tinha audiência às segundas-feiras, estreou há três anos, captava os telespectadores com piadas improvisadas sobre as situações que ocorriam dentro do Big Brother - que está com data marcada para o próximo dia 07 de janeiro. 


No Instagram, Portugal resolveu esclarecer a situação que gerou muitos comentários negativos para a Globo. “A minha vontade era sim de estar mais um ano comandando o C.A.T, e me divertindo com tudo que esse quadro maravilhoso nos proporciona. Ocorre que, após o acerto comercial e financeiro da minha empresária Vanelli Alves com a Globo, não houve entendimento com relação as cláusulas contratuais entre o jurídico da emissora e o meu jurídico”. 


Indo contra qualquer notícia que circulou esta semana sobre ele ter saído por conta do valor que a Globo teria proposto a ele, o humorista reforça que a emissora queria contrato fixo, ou seja, exclusividade para ser apenas do CAT BBB, mas que não seria possível por conta dos contratos que Rafael Portugal tem fora das telas.


“Não tem nenhum projeto com o Multishow. Todos os projetos que eu tenho, como falei para vocês, são com o Porta [dos Fundos], com A Culpa é do Cabral, tenho um filme para fazer também, estou com a minha peça (...), tem muita coisa para acontecer”, comentou.

Saindo sem desavenças, Rafael Portugal, que é melhor amigo de Tatá Werneck, ainda aproveitou para agradecer ao diretor do programa, Boninho, pela oportunidade de ter feito milhões de brasileiros felizes. "Por fim, não poderia deixar de expressar minha eterna gratidão a emissora, ao Boninho, e a todos envolvidos na produção do programa. Agora sou espectador. Obrigado Brasil!", disse.

No lugar de Rafael Portugal, uma humorista da casa e bastante respeitada entre os internautas vai ocupar o CAT BBB. Dani Calabresa foi anunciada na manhã deste sábado (18). Apesar de ser profissional, alguns fãs de Portugal não concordaram com a chegada da ex-esposa de Marcelo Adnet.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp