Entretenimento

BBB 24: Wanessa Camargo apaga post sobre “racismo estrutural” e manda indireta para Davi

Reprodução / Redes sociais
Após postar indireta para Davi, internautas acusaram Wanessa Camargo de racismo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/03/2024, às 14h53


FacebookTwitterWhatsApp

Após a briga entre MC Bin Laden e Davi Brito, no BBB 24, Wanessa Camargo resolveu apagar a sua postagem sobre racismo estrutural das suas redes sociais e realizou uma publicação que os internautas interpretaram como uma indireta para o baiano.

Em um post compartilhado no seu Instagram, nesta terça-feira (26), Wanessa compartilhou um texto cheio de indiretas. "Nunca duvide do seu coração e de quem vc é! Não importa o que digam, apenas vc e Deus sabem a verdade sobre vc! Por pensar muitas vezes na dor do outro esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos", iniciou a cantora.

"Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir! Somos todos, todos filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és", concluiu Camargo.

O público não deixou passar o comentário da artista. Alguns defenderam a cantora e outros alfinetaram sua mudança radical de comportamento após a tentativa de limpar sua imagem. 

"O tempo está te inocentando Wanessa , calma que tem mais", "A maior injustiçada da edição sim" e "Nunca errou", foram alguns dos comentários dos fãs da famosa.

No entanto, outros internautas não apreciaram a atitude da famosa. "O estudo antirracista já acabou?", debochou um seguidor.

Wanessa, entretanto, não deixou o comentário passar e respondeu o seguidor. "Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês além de não ajudarem a Raquele também vão tirar a mulher mais f*da desse BBB chamada Leidy Elin?", devolveu Camargo.

Mas a defesa da cantora não convenceu os internautas. "Que argumento fraco! Ela querendo provar que não é racista", declarou um. "Isso mostra que a Wanessa não mudou nada! E a entrevista só foi pra não queimar mais ela aqui fora", disse outra pessoa.

Confira:

BBB 24: Quem deve ser eliminado entre Davi, Leidy, Matteus e MC Bin Laden?

  • DAVI
  • LEIDY ELIN
  • MATTEUS
  • MC BIN LADEN

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp