Entretenimento

Bruna Marquezine revela por que abandonou igreja: 'Me entristeço muito ao falar'

Reprodução | Youtube
Bruna ainda lamentou que tenha sido julgada em momentos íntimos  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Youtube

Publicado em 14/09/2022, às 18h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Bruna Marquezine revelou o motivo de não frequentar mais a igreja evangélica. A morena-que permanece com sua fé em Deus, mas não se sente mais confortável no espaço religioso que costumava bater ponto. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a intérprete reclamou da falta de privacidade que enfrentava.

"Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas e porque... Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: 'Tenho uma palavra para te entregar'. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus".


"Muitas vezes as pessoas abrem a boca carregadas dos julgamentos delas. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque quando eu chego vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar. A atriz ainda lamentou que tenha sido julgada em momentos íntimos enquanto buscava a presença de Deus dentro da igreja. "Já aconteceu de eu estar orando e ter alguém me filmando, de o pastor falar alguma coisa, e eu me emocionar, daí quando olho para o lado estão me filmando", contou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp