Entretenimento

Cantor é diagnosticado com covid ao fazer teste nos bastidores de programa da Globo

Divulgação
O artista deixou de participar ao vivo do 'Encontro' ao ser diagnosticado com covid  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/01/2022, às 11h41 - Atualizado às 11h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (3), Dudu Nobre teve um susto ao ser diagnosticado com covid-19. O cantor recebeu a notícia após fazer o teste nos bastidores da TV Globo, minutos antes do programa 'Encontro', no qual seria uma das atrações. O exame faz parte do protocolo de segurança sanitária dos Estúdios Globo.

DUDU NOBRE

A notícia foi dada ao público pela apresentadora Patrícia Poeta, que substitui Fátima Bernardes no recesso de ano novo. "Eu até me preparei aqui com look, sapato, tava toda felizona, para vir aqui fazer o nosso primeiro Encontro e poder conversar com ele que é uma pessoa que eu gosto muito. [...]", começou a substituta de Fátima. "Mas, infelizmente, Dudu Nobre, que seria o nosso convidado, veio para cá para a Globo e como todos nós testamos sempre, a gente vai lá e faz o exame para a Covid, e ele, infelizmente, testou positivo", anunciou a jornalista.

O sambista, que se junta a outros artistas diagnosticados com a doença, chegou a participar rapidamente do programa, através de uma videochamada. Ele contou que tomou as duas doses da vacina contra a covid-19 e disse que achava ser uma gripe. No entanto, destacou que está bem. "Olha, tô tranquilão. Ontem, na verdade, no sábado [1º], né, eu já comecei a sentir uma catarreira, comecei a me sentir meio estranho. Aí comecei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Mas também já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a Covid, aquela coisa toda e aí, no domingo, já marquei logo um exame de Covid. Deu negativo", explicou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp