Entretenimento

Claudia Leitte toma atitude radical após foliões pedirem cancelamento do seu show na Micareta Salvador

Reprodução / Instagram
A cantora revoltou os foliões por causa do apoio ao pastor André Valadão nos últimos dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/10/2022, às 13h13


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Leitte preferiu o silêncio em meio às polêmicas em que foi envolvida nos últimos dias. Depois de foliões pedirem o cancelamento do seu show na Micareta Salvador, evento que acontece entre 4 e 6 de novembro, na capital baiana, a artista deu um tempo das redes sociais.

Mesmo com o crescimento de seguidores, o que surpreendeu para quem imaginava o 'cancelamento' da loira, Claudinha tem preferido não aparecer. Em seu perfil oficial do Instagram, por exemplo, o último post pessoal foi feito para parabenizar o marido Márcio Pedreira, por seu aniversário. As outras publicações foram todas comerciais.

A estratégia, inclusive, parece que também tem sido adotada pela produção do evento. Nesta semana, internautas desconfiaram de que a apresentação da artista tivesse sido cancelada na festa. O motivo foi que ela acabou sendo "escondida" em uma publicação em que anuncia as atrações.

Relembre a polêmica

Claudia Leitte causou a revolta de muita gente, até mesmo de parte dos seus fãs, ao "escolher" um lado em meio ao embate eleitoral. Depois da polêmica envolvendo o vídeo de uma arma em cima de uma bíblia, a cantora deu novos indícios de bolsonarismo ao seguir o pastor André Valadão nas redes sociais.

"posicionamento" provocou irritação de muitos internautas e foliões, que chegaram a pedir exclusão da artista da festa Micareta Salvador, que acontece no íncio de novembro, na capital baiana. No entanto, a organização do evento garantiu a presença da loira mesmo diante das manifestações contrárias, que inlcuiu até um pronunciamento do presidente do Grupo Gay da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp