Entretenimento

Com casamento luxuoso, cantora famosa deve cerca de 15 mil reais a consultora; entenda

Imagem: Divulgação
A cantora se casou nesta quarta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 08/06/2022, às 18h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a se casar com com o empresário Patrick Abrahão, em um hotel de luxo na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (8), Perlla está sendo acusada de não pagar uma dívida caríssima com a assessora operacional e consultora de negócios Cris Con.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o débito já dura quase dois anos, custando cerca de 15 mil reais. Cris revelou que foi contratada por seis meses para fazer a captação de parcerias para a reforma da casa da cantora. O acordo era receber R$3 mil por mês, mais produtos, mas até hoje não viu o dinheiro.

“Me deve em torno de 15 a 20 mil pelos 6 meses de trabalho e tudo que eu consegui para ela na parceria que, inclusive, ela disse que não recebeu nada, mas eu provei com fotos que recebeu sim. Me processou por danos morais perdendo em duas instâncias o meu direito de usar a imagem dela. Recorreu e perdeu”, afirmou a moça em conversa com o portal.

Leia mais sobre entretenimento:
• Médica apontada como uma das responsáveis pela morte de Paulinha Abelha se manifesta pela primeira vez; assista
• Marília Mendonça detonou, em 2019, prefeituras que exigiam valores altíssimos para shows de sertanejos; entenda
• Felipe Neto surpreende Tiago Leifert e afirma que faria tatuagem de Lula nas partes íntimas; saiba local

Visivelmente chateada, a assessora ainda alegou que chegou a ter esperanças de receber o valor quando viu que a artista havia entrado para a igreja. “Fico triste porque ela tá na igreja, casou hoje e entrou para uma família evangélica. Passei uma fase horrível de maior sufoco na pandemia e ela nem se comoveu. Eu tinha muito carinho por ela, mas hoje tenho pena, porque ela brinca com o nome de Deus”, disse.

Cris completou, afirmando que seu último contato com a dona do hit “Tremendo Vacilão” foi em agosto de 2020, quando foi ameaçada de morte. “Ela me enviou uma mensagem dizendo que eu ia morrer e me xingou. Aí depois me bloqueou. Mandou pelo WhatsApp da própria filha”, relembrou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp