Entretenimento

Com Juliette e Calcinha Preta, shows juninos em Salvador retornam nesta quinta (30); veja a programação

Reprodução / Instagram
Os shows de Juliette e Calcinha Preta estão na grade do primeiro dos próximos três dias de festa na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/06/2022, às 08h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Já passou o São João e até mesmo a data de São Pedro, mas os festejos juninos seguem a todo vapor em Salvador. Nesta quinta-feira (30), serão retomados os shows gratuitos no Parque de Exposições de Salvador, que começa a partir das 18 horas e contará com nove atrações.

Entre os destaques estão Juliette e Calcinha Preta. As outras atrações que sobem ao palco são: Pirilampo, Parangolé, Adelmário Coelho, Solange Almeida, Geraldo Azevedo, Nattan e Bruno e Denner.

A programação continua no dia 1º de julho, com shows de Papazzoni, Jeane Lima, Lincoln, Simone e Simaria, Saia Rodada e Thiago Aquino. O cantor Wesley Safadão também seria uma das atrações, mas comunicou o cancelamento dos shows devido às dores na coluna.

O último dia, no sábado (2), será animado com shows da Estakazero, Filipe Escandurras, Psirico, Flávio José, Carlinhos Brown, Murilo Ruff, Daniela Mercury, Seu Maxixe, a dupla André e Mauro, e Luan Santana, atração que foi divulgada em primeira mão pelo BNews.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp