Entretenimento

De férias em Dubai, Iza movimenta a web após cliques de biquíni; veja as fotos

Reprodução / Instagram
Iza movimenta a web ao aparecer de biquíni nas redes sociais durante férias em Dubai  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/01/2022, às 10h24 - Atualizado às 10h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Iza segue abalando todas as estruturas nas redes sociais. Depois de provocar os seguidores ao aparecer só de calcinha em um clique no clima natalino, agora a cantora voltou a causar alvoroço entre os internautas ao compartilhar alguns momentos das férias em Dubai.

Durante um passeio de lancha no cenário paradisíaco dos Emirados Árabes, a artista oestentou a boa forma ao posar de biquíni fio dental. "E nada me abala que delícia", escreveu na legenda da publicação, fazendo referência à própria música "Brisa", que já conta com mais de 141 milhões de visualizações.

Nos comentários, os seguidores não perderam a oportunidade de elogiar a cantora, inclusive outros famosos. "Deusa perfeita", comentou a atriz Giovanna Ewbank. "Você é a mulher mais linda do mundo", elegeu um internauta. "Gente, mas não tem um defeito", brincou outra.

Quem também fez questão de postar outros cliques da cantora foi o seu marido, o produtor Sérgio Santos, que recentemente roubou a cena em uma postagem da artista. Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou uma sequência de fotos com a amada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp