Entretenimento

Defesa de MC Créu exige nova atitude da Justiça contra Naldo; entenda

Reprodução / Instagram @naldobenny e @creuoficial
Após revelar alguns detalhes sobre o caso, a defesa do MC pede nova atitude da Justiça.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @naldobenny e @creuoficial

Publicado em 23/09/2022, às 09h41 - Atualizado às 09h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, MC Créu entrou na Justiça contra Naldo Benny após receber graves ameaças. Recentemente, a defesa do MC deu detalhes sobre o processo, mas já surgiram atualizações sobre o caso e o marido de Moranguinho foi acusado por injúria, difamação e calúnia.

Na queixa-crime aberta por MC Créu, a defesa alega que Benny deve ser condenado a seis anos de prisão. O advogado ressalta que seu cliente foi difamado e o dano precisa ser reparado.

"Pleiteamos a condenação nos crimes de injúria e difamação com o aumento de pena do artigo 141, o que consubstancia o triplo da pena aplicada tendo em vista que as ofensas foram praticadas por meio de divulgação que facilitou a propagação das injúrias e difamações nas redes sociais. Muitos indivíduos, inclusive famosos, acreditam que a internet é terra sem lei", relata o advogado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp