Entretenimento

Deolane Bezerra escancara preconceito da elite em condomínio: "Mandam voltar para a favela"

Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra revelou que já era rica antes de ser influente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/05/2022, às 10h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Deolane Bezerra se tornou uma das influencers mais bem pagas do mercado atualmente. Mesmo sendo advogada e tendo construído o seu nome aos poucos no Direito, a influenciadora se mudou para uma mansão em São Paulo. Mas, o que era para ser apenas seu lar de descanso, virou local de ataques.

Isso porque a loira confessou que constantemente recebe reclamações dos vizinhos mandando ela retornar às origens. "Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora", disse Deolane em conversa ao humorista Maurício Meirelles.

Ela ainda completou que, apesar de ser milionária atualmente, antes da fama já vivia muito bem: "Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel". Vale lembrar que recentemente, Deolane também comentou sobre seu filho ser parecido com Fernandinho Beira-mar. 

A advogada revelou que recentemente recebeu um montante que não iria conseguir ganhar em uma vida inteira fazendo processos. "Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mã

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp