Entretenimento

Douglas Silva é descartado pela Globo e negocia com plataforma de streaming; confira

Reprodução | Redes Sociais
Douglas estaria lendo dois roteiros de filmes e deverá anunciar seu novo projeto em breve  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 12/05/2022, às 13h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Terceiro colocado no “Big Brother Brasil 22”, Douglas Silva continua ignorado pela Globo, que não acenou interesse em contratá-lo para nenhuma produção da casa. Diante disso, ele estaria negociando com a plataforma de streaming Netflix, já que o artista não teve nenhum contrato de trabalho assinado após sua participação no reality.

Leia também:

De acordo com o site O Fuxico, a negociação com o streaming, no entanto, é sigilosa e estaria sujeita a uma cláusula de confidencialidade da plataforma. DG já estaria lendo dois roteiros de filmes e deverá anunciar seu novo projeto em breve. Vale destacar que este não é o primeiro contato que o artista carioca tem com a Netflix. O ator estrelou a comédia “Samantha!”, lançada em 2018.

Nas redes sociais, desde que Jade Picon começou a ser especulada como atriz estreante em “Travessia”, próxima novela de Gloria Perez, na Globo, fãs e admiradores de Douglas Silva demonstraram a indignação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp