Entretenimento

Em meio a boatos de crise no casamento, Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidem se mudar; saiba o destino

Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e Arthur pretendem passar um período fora do país  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/08/2022, às 17h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após serem alvos de boatos sobre uma possível crise no casamento, Arthur Aguiar e Maíra Cardi resolveram passar um período fora do país. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casal está de malas prontas para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde a life coach viveu por oito anos, antes de se envolver com o ator.

De acordo com fontes da coluna, o interesse da influenciadora é a garantia de uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia, de apenas 3 anos, fruto do casamento com o campeão do BBB 22, além de poder levar uma vida “normal”, longe dos holofotes brasileiros.

“Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora, se Deus quiser, eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí”, revelou ela.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp