Entretenimento

Ensaio da Timbalada volta a ser cancelado após aumento de casos da covid-19

Divulgação
As compras online serão canceladas automaticamente num prazo de até 72h  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/01/2022, às 19h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta sexta-feira (28), devido ao avanço dos casos da Covid-19, a Salvador Produções e a Candyall Entertainment publicaram uma nota oficial anunciando o cancelamento do ensaio da banda Timbalada, que aconteceria no próximo domingo, dia 30 de janeiro, no Candyal Guetho Square.

"A Candyall Entertainment, empresa que gerencia a carreira da banda Timbalada, informa o Cancelamento do ensaio que aconteceria neste domingo, dia 30 de janeiro. Havíamos planejado para vocês a melhor temporada de todos os tempos. Tudo com muito carinho, cuidado e alegria, mas infelizmente o setor de entretenimento vem sofrendo dificuldades extremas devido ao avanço dos casos de contaminação da Covid-19 e surto de Influenza", incia o comunicado.

"Seguimos, então, na esperança de muito em breve, com condições sanitárias favoráveis e respeitando todas as regras vigentes do poder público anunciarmos uma nova data para nos encontrarmos e comemorarmos em grande estilo o nosso tão sonhado e tradicional ensaio", reorça"

As compras online serão canceladas automaticamente num prazo de até 72h. Para ingressos adquiridos nos pontos de vendas dos Shoppings, os reembolsos começarão hoje (28) e irão até dia 15 de fevereiro. Basta ir ao local com o(s) ingresso(s) para obter a devolução.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp