Entretenimento

Ex-apresentadora da Record tem audiência marcada após ser agredida por antigo namorado

redes sociais
Ex-apresentadora da Record foi agredida dentro da sua própria casa pelo ex-companheiro  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 31/03/2022, às 12h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das apresentadoras mais respeitadas de Goiânia, vai conseguir colocar um ponto final na história de agressão que sofreu do ex-namorado. A jornalista Silvye Alves, ex-apresentadora da Record TV, foi agredida dentro da própria casa pelo ex-companheiro, Ricardo Hilgenstieler.

Leia mais sobre o BBB 22:
• Natália ameaça Eliezer caso ele não faça relações sexuais no BBB 22; noite tem reviravolta
• No BBB 22, Jessilane detona Arthur Aguiar após brincadeira sem graça; assista
• Natália tenta seduzir Eliezer, mas atinge Arthur Aguiar; assista

Ele tentou fugir, mas acabou sendo preso no aeroporto da cidade. A audiência está marcada para o dia 20 de maio, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. Na ocasião, a jornalista não vai precisar ver o ex na sala pois a versão dela será dada em uma sala separar. No mesmo dia, ela e o ex saberão a sentença.

RELEMBRE O CASO

Tudo ocorreu em 2021. Os dois tinham separado e, pouco mais de dois meses, Silvye estava com alguém, o que despertou a ira de Ricardo. O rapaz passou a seguir a apresentadora em todas as redes sociais, ameaçando, além de seguir os amigos da jornalista para acompanhar tudo.

Em junho do mesmo ano, ele viajou até Goiânia e foi atrás de Silvye. El estava trabalhando na Record TV, quando chegou em casa e encontrou Ricardo em sua porta. Na ocasião, ele pegou o celular dela e se trancou em um quarto, fechando a porta dos dedos da comunicadora.

Ainda na residência de Silvye, ele passou a agredi-la constantemente. No local, o filho da apresentadora conseguiu lugar para a polícia, o que fez com que o agressor saísse correndo. No entanto, ele foi preso no aeroporto de Goiânia na madrugada do ocorrido. Ele segue em liberdade.

 o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp