Entretenimento

Ex-atriz da Globo expõe detalhes sobre demissão da emissora e desabafa: 'período intenso'

Reprodução/Globo
Ex-atriz da Globo teve sua demissão da Globo em 2017 e se sentiu perdida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 09/08/2023, às 16h08


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Carolina Ferraz abriu o jogo sobre sua saída da Globo e confessou que se sentiu perdida após sua demissão da emissora. Em entrevista ao Vênus Podcast, a famosa contou detalhes sobre o ocorrido. 


"Quando eu saí da Globo, entendi rapidamente. Primeiro eu me perguntei o que eu iria fazer, para onde eu iria. 'Já que deu esse corte, deixa eu refletir sobre tudo'. Foi um período muito intenso, porque logo depois veio a pandemia, eu me separei... Fui resolver tudo, foi muito difícil", disse ela.


Carolina Ferraz ainda refletiu sobre como as redes sociais impactaram no seu trabalho. "O mundo mudou, e eu precisava entender e me relacionar com isso. Ver como funcionava o Instagram, me digitalizar, me comunicar e trabalhar com pessoas mais jovens. Fui me interessando pelo universo que estava ao meu entorno. Eu consegui fazer isso de um jeito sem perder minha identidade e minha dignidade", disse ela.


A famosa ainda garantiu que não pretende voltar a atuar, agora que apresenta o 'Domingo Espetacular', da Record. "Eu realmente não desejo mais fazer novelas. Na época em que participei do gênero, a teledramaturgia possuía um caráter distinto, e o próprio meio de comunicação era diferente. O conceito de fama era abordado de forma única… Trabalhei em uma época em que sua notoriedade estava vinculada a suas realizações artísticas", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp