Entretenimento

Ex-BBB Lumena mostra resultado da cirurgia de silicone e exibe seios; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A baiana passou por uma cirurgia de silicone no ano passado e decidiu mostrar como ficou  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/01/2022, às 08h37 - Atualizado às 08h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o ano passado que Lumena Aleluia vem causando alvoroço entre os seguidores com algumas publicações sensuais. Mas, nesta quarta-feira (19), a ex-BBB gerou o maior burburinho ao decidir mostrar de vez o resultado da cirurgia de silicone que fez no ano passado.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Em seu perfil oficial do Instagram, a baiana posou com uma blusa "transparente", exibindo de fato como ficou os atributos. "Para vocês, mais um pouco de spoiler do ensaio exclusivo que rolou para mostrar esse resultado maravilhoso da cirurgia feita no ano passado, para quem ainda não sabe, a Lumena fez a sua primeira cirurgia plástica, uma Mamoplastia de aumento e colocou 380ml de silicone", escreveu o perfil da clínica de estética que fez a publicação em conjunto com a DJ.

Nos comentários, Lumena agradeceu pelo cuidado no processo de adaptação e ganhou elogios dos seguidores. "Perfeita meu Deus", comentou uma seguidora. "O resultado ficou maravilhoso!! Realçou mais a beleza dessa musa", destacou outra. "Ave-maria… gata acima da média! Misericórdia", elogiou mais um.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp