Entretenimento

Ex-BBB tem casa invadida e divulga identidade do suspeito nas redes sociais; assista

Reprodução / Instagram
A identidade do suspeito foi divulgada no perfil oficial do ex-BBB no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/03/2022, às 12h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na semana passada, o ex-BBB Marcelo Zulu teve uma ingrata surpresa após descobrir que seu apartamento foi invadido por um homem. No último sábado (12), o lutador contou aos seguidores como tudo aconteceu no imóvel em que mora, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

marcelo

“Estou gravando esse vídeo de uma história triste. Infelizmente, essa semana não foi boa. Moro no primeiro andar de um prédio, numa rua movimentada aqui em Balneário Camboriú e fui saqueado. Queria agradecer a Polícia Militar, a Guarda Municipal e Polícia Civil que me deram todo apoio. Vocês são sensacionais. Existe herói que não usa capa e vocês são o exemplo disso", contou em um vídeo divulgado no perfil oficial do Instagram.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Na publicação, Zulu, que recentemente participou do 'No Limite', ainda mostrou as filmagens das câmeras de segurança que mostram o suspeito entrando e saindo do local. Em seguida, ele revelou a identidade do rapaz, identificado como Thiago Lima. “Eu já tenho o facebook dele, já sei quem é, mas vai que alguém reconhece”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp