Entretenimento

Ex de Ávine Vinny retira denúncia de ameaça que levou cantor à prisão

Reprodução / Instagram
As advogadas da enfermeira Laís Holanda, ex de Ávine Vinny, solicitaram renúncia da denúncia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h31   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à toda repercussão da prisão de Ávine Vinny, que aconteceu na noite desta segunda-feira (13), houve uma reviravolta no caso. A ex-mulher do cantor, Laís Holanda, que o denunciou por ameaça de morte, voltou atrás e retirou a denúncia que levou o artista a ser detido e passar a noite na delegacia.

Os advogados do sertanejo já haviam sinalizado que a enfermeira tinha se retratado, o que foi formalizado pelas representantes juntos à Justiça. Segundo informações do portal G1, As advogadas de Laís entraram com o pedido de renúncia da denúncia contra o cantor na manhã desta terça-feira (14), por ela "não ter interesse na tramitação" do processo e pede arquivamento do caso.

"Diante do Exposto, requer se digne este Digno Juízo 3.1. Que designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo; 3.2. Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo", diz um trecho do documento em que a reportagem teve acesso.

A prisão de Ávine Vinny
O cantor estava conversando com a ex-mulher, quando passou a ameaçá-la de morte durante uma chamada. Laís, com medo, começou a gravar a ligação e se dirigiu à Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência. Uma outra ligação foi feita e, novamente, Ávine ameaçou a ex-esposa de morte. Na mesma hora, agentes da delegacia foram à casa do cantor e ele foi detido, passando a noite e amanhã na prisão.  

Leia também
Ex-mulher de Ávine Vinny se retrata de acusações contra o cantor, garantem advogados
Advogados de Ávine Vinny entram com pedido de habeas corpus para o cantor

Por conta da repercussão, a equipe que cuida das redes sociais do cantor, restringiu os comentários para que não houvesse represália contra o artista, assim como ocorreu com o DJ Ivis. Vale lembrar que, tanto Ivis, quanto Ávine, são amigos de longa data e ambos estão envolvidos com agressões e ameaças as mulheres que se envolveram. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp