Entretenimento

Ana Maria Braga comete gafe com Simaria e deixa cantora constrangida ao vivo

Reprodução / TV Globo
A apresentadora fez um questionamento sobre a vida pessoal da artista e gerou climão no programa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 20/08/2021, às 11h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada pelos internautas como uma espécie de "rainha das gafes", Ana Maria Braga colocou mais um deslize em sua coleção. Dessa vez, a "vítima" da desatenção da apresentadora foi a cantora Simaria, da dupla com Simone, que estiveram   no programa Mais Você, na manhã sexta-feira (20).

Ao fazer um questionamento sobre a vida pessoal do artista, a veterana gerou um climão ao vivo. "Vocês estão casadas há bastante tempo", afirmou ela perguntando sobre as famílias. Acontece que Simaria anunciou nesta semana o fim do casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig.

Leia também
- Após assumir relação com prostitutas, Luan Santana faz uma série de outras revelações picantes; veja vídeos
- De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos
- "Não foram dias fáceis", desabafa Gabi Martins ao quebrar silêncio sobre término fake; veja vídeo

Depois da pergunta, a baiana, que foi quem colocou fim na relação, não escondeu que ficou sem graça. Para evitar maior constrangimento, a produção do programa  exibiu fotos da sertaneja sem o marido. Ela preferiu despistar a confusão e falar dos filhos. "A minha filhinha tem 9 e o Pawel tem 6 [anos]", disse ela visivelmente constrangida.

Percebendo o clima tenso, Simone assumiu a resposta sobre a família e fez um comentário. "Vai ser difícil pra eles desgrudarem. Foi o período que a gente mais ficou com eles. Claro que a situação no nosso país, muitas famílias sofrendo com isso. É uma situação complicada, mas nós tivemos o privilégio de poder ficar parada e aproveitar muito eles", afirmou.

No entanto, a gafe não passou em branco pelos internautas, que repercutiram nas redes sociais. "A gafe namaria HAHAHAHAH", comentou uma internauta. "Gente, a Ana Maria Braga não tá sabendo que a Simaria separou do marido não?", questionou. "a Ana maria sempre dando gafe com as coleguinhas", postou mais uma.

Outras notícias
- Vídeo: Mulher espera marido sair de motel com amante e agride o casal em Salvador
- "A gente não tem medo de prisão", diz Eduardo Bolsonaro sobre família
- Suspeitos gravam vídeos com armas em matagal de Valéria; assista

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp