Entretenimento

Kelly Key leva seguidores ao delírio ao aparecer na web com seios à mostra em "vestido transparente"; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/08/2021, às 09h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo do susto que contou aos seguidores, quando precisou fugir de um assalto, Kelly Key já estava causando alvoroço nas redes sociais, mas pelas fotos publicadas horas antes em seu perfil oficial do Instagram. Nas imagens, a cantora posa sensual usando um "vestido transparente", o que levou os internautas ao delírio nesta quarta-feira (25).

Leia também
- Forrozeiro famoso deixa de pagar pensão de R$ 800 e mãe do filho solta o verbo: 'sumiu e nem escola paga'
- Ex-jogador de basquete do Vitória é acusado de agredir a ex-mulher com socos e chutes; veja vídeo
- Completamente pelado, comentarista entra no ar ao vivo na ESPN; veja vídeo

"Então segura esta sequência. A mãe tá muito onnn", escreveu na legenda da publicação de uma sequência de fotos. Não demorou muito para que a postagem ficasse lotada de comentários, muitos deles, elogios à cantora pela boa forma. "A mãe tá ONNNNN e linda", postou uma seguidora. "linda maravilhosa deslumbrante perfeita parabéns gata vc é demais", elogiou outro.

E não é de hoje que Kelly Key deixa os internautas 'babando'. Desde que passou a se dedicar mais aos exercícios físicos, a loira esbanja boa forma nas redes sociais. Porém, no início do ano, ela se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após revelar assédio sofrido por um diretor de TV.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp