Entretenimento

Fãs suspeitam de novo término entre Gabigol e irmã de Neymar; entenda

Reprodução/Instagram
Gabigol e Rafaella não tem feito aparições públicas na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/06/2022, às 12h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que anunciaram publicamente a volta do relacionamento, em março deste ano, Gabigol e Rafaella Santos não têm aparecido juntos nas redes sociais. O afastamento do casal gerou um burburinho nos grupos privados de fãs da irmã de Neymar e alguns já até deram o término como certo.

Leia Mais:

A última aparição pública dos dois foi no dia 22 de maio, no ‘Bar do Mumuzinho’, no Rio de Janeiro. Os dois ficaram bem juntinhos durante a festa e chegaram a sair no mesmo carro. Após o show, um fã-clube chegou a anunciar o término, mas sem confirmação do casal.

gabirgol
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Rafaella não se manifestou depois do evento, mas foi vista numa resenha na casa de amigos, em São Paulo, sem o namorado. A suspeita dos internautas aumentou durante o Dia dos Namorados, em que não houve nenhuma publicação entre o jogador e a influenciadora nas redes sociais.

Além de algumas possíveis indiretas publicadas pela loira, em que mostrava um meme no qual um rapaz pedia para ligar para a moça e ela respondia com um modo avião e outra que afirmava que intuição não falha. “O previsível também não!”, completou ela.

rafaella

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp