Entretenimento

Fernanda Souza faz aparição rara com namorada em show; veja clique

Reprodução / Instagram @fernandasouzaoficial
A atriz e apresentadora curtiu com namorada e promovou aparição rara na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @fernandasouzaoficial

Publicado em 29/08/2022, às 11h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O show de Sandy, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (28), atraiu diversos famosos. Uma das celebridades que marcou presença no evento foi Fernanda Souza, que recentemente voltou às telinhas depois de três anos afasatada da TV.

Mas, o que chamou atenção mesmo foi a companhia da apresentadora. A ex-mulher de Thiaguinho surgiu em rara aparição com a namorada Eduarda Porto, com quem assumiu um relacionamento em abril deste ano, mas mantém uma vida bem discreta.

Em fotos compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram, Fernanda posa com a amada ao lado de Sandy. "Quando eu falo que fiquei estudando na pandemia, eu não estava sozinha! Primeiro encontro das reikianas! Own! Amiguinha, foi uma honra para a gente contribuir de alguma maneira para essa linda noite em que você nos presenteou com sua luz, talento e voz! Que show! Que energia!", escreveu ela na legenda da publicação.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp