Entretenimento

Gabi Martins surpreende ao revelar famosa de quem recebe conselhos amorosos

Reprodução / Instagram @gabimartins
Os conselhos amorosos são dados pela amiga, que participou do novo clipe da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gabimartins

Publicado em 11/08/2022, às 09h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Gabi Martins lança nesta sexta-feira (12) mais uma música de trabalho, intitulada “Vou te dar trabalho”, em parceria com MC Danny. “Ela é uma música que mistura um pouco de piseiro com um pouquinho de funk e ela fala a linguagem bem atual do que uma mulher solteira vive", contou ao BNews em entrevista nesta quinta-feira (11).

O clipe conta com participação também de Viih Tube, que a cantora revelou ser sua conselheira amorosa. “Agora a Viih está ‘sossegada’, mas nós sempre nos apoiamos na hora de escolher um contatinho. Ela me dá conselhos amorosos, diz se acha que o cara pode estar me usando ou quando é golpe”, revelou ao site Splash, do UOL.

Ainda durante o bate-papo com a reportagem do BNews, a sertaneja também decidiu abrir o jogo sobre sua relação com Victor Igoh. Por outro lado, Gabi preferiu não comentar os prints vazados em que recebe duras críticas do ex-sogro, pai do cantor Tierry.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp