Entretenimento

Gabriel Medina é gravado durante a madrugada em momento 'picante'

Reprodução/Redes Sociais
O surfista foi gravado em um momento picante ao lado de uma mulher na balada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/08/2022, às 19h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O surfista Gabriel Medina foi gravado em um momento ‘picante’ ao lado de uma mulher, enquanto estava em uma balada, na madrugada deste sábado (13), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Mesmo tentando esconder o rosto com um capuz, uma pessoa que estava no espaço o reconheceu e gravou o momento em que ele beijou a moça.

Assim que o vídeo do beijo do surfista passou a circular nas redes sociais, internautas foram atrás da identidade da mulher que estava ao lado dele. A moça foi identificada por um perfil de fofoca como sendo uma médica veterinária chamada Brenda Mendonça. A jovem também já foi vista ao lado de outro atleta: o jogador de vôlei Bruninho.

Desde que terminou com a modelo Yasmin Brunet, com quem já estava há dois anos, Medina passou a ser visto em festas. Em uma delas, inclusive, ele também foi visto beijando a ex-bbb e agora atriz da Globo, Jade Picon. Os dois ficaram durante uma festa com a presença da ex dele. Brunet, no entanto, não perdeu tempo e também protagonizou um beijão com o ator João Guilherme.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp