Entretenimento

Gusttavo Lima abre o jogo sobre motivo de cirurgia e detalha recuperação; veja relato

Reprodução/Instagram
Gusttavo também comentou sobre o estado de sua voz e alegou que não pode fazer grandes esforços  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/05/2022, às 20h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

De volta aos palcos, após ser submetido a uma cirurgia repentina, Gusttavo Lima usou as redes sociais para abrir o jogo sobre o principal motivo do procedimento. O cantor também aproveitou para falar sobre o seu processo de recuperação, que foi estimado em duas semanas.

“(…) E agora que o Embaixador tá de volta! Eu passei esses dias meio sumido porque fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante, sinusite. Isso tava me matando aos poucos, atrapalhando muito o meu trabalho”, relatou.

Leia também

“Tive um apoio gigantesco da equipe médica, que foi incrível! (…) Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro. Com isso, você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino”, completou, agradecendo a equipe do Hospital Vila Nova Star, em que estava internado.

O artista também comentou sobre o estado de sua voz e alegou que apesar de já estar fazendo shows, não pode fazer grandes esforços. “Minha voz ainda tá um pouco anasalada porque ainda tem aqui algumas buchinhas que o doutor colocou pra não sangrar”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp