Entretenimento

Itaipava rompe com Alok e pede indenização milionária ao DJ; entenda o caso

Reprodução/ Instagram
O DJ chegou a descumprir algumas cláusulas do contrato estabelecido pela marca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 21/06/2022, às 15h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Alok se envolveu em uma polêmica com um prejuízo pra lá de alto durante o carnaval deste ano. Segundo o colunista Leo Dias, o DJ, que é garoto propaganda da cerveja Black Princess, pertencente ao Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, acabou descumprindo parte do contrato com a empresa, após tocar no camarote N1, patrocinado pela Brahma.

Leia também:

O evento aconteceu durante o Carnaval da Sapucaí deste ano, onde o artista chegou a compartilhar diversas fotos e vídeos de sua apresentação. Apesar de retirar a marca Brahma de sua camisa, Alok não escapou do processo.

Ele tentou realizar uma troca de contrato, deixando de ser garoto propaganda da Black Princess e passando a representar apenas a marca de energéticos do Grupo Petrópolis, porém sem sucesso. A empresa pede parte do valor pago de volta, com um vínculo de R$ 20 milhões.

“Antes de fecharmos o contrato, eles já haviam sido informados que sou contratado todos os anos para me apresentar no camarote N1. Eu não posso deixar de exercer minha principal profissão, que é o show, independente de ter outra cerveja como patrocinadora”, escreveu o artista no Instagram do colunista.

alok

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp