Entretenimento

Jade Picon debocha de críticas sobre nova carreira de atriz; assista

Reprodução/ TV Globo
Jade Picon apareceu cantando uma música bem sugestiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 11/05/2022, às 16h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi anunciada como parte do elenco da novela ‘Travessias’, nova trama das 21h, Jade Picon vem recebendo diversas críticas de atores e internautas. A influenciadora resolveu mandar uma indireta em seus stories, na noite da última terça-feira (10).

A morena apareceu cantando a música Olha, da banda Lagum, com uma letra bem sugestiva. “Vê se não é um lindo dia para ofender alguém, principalmente se alguém sou eu”, cantarolou ela, mandando um recado para todos os haters e causando um burburinho na web.

A ex-BBB ainda não se pronunciou sobre o novo desafio na carreira, mas, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, ela fará par romântico com o ator Chay Suede. Entretanto, a estreia dela pode ser barrada e segue sendo investigada pelo Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATED RJ).

Leia também:

Recentemente, a atriz Anna Rita Cerqueira protestou pela escolha de Jade para o papel, divulgando um trecho em que a irmã de Leo Picon fala sobre se aventurar no teatro. A artista ainda debochou sobre atuar com falta de conhecimento em algumas profissões.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp