Entretenimento

Jade Picon e Paulo André saem juntos de show e anima fãs; veja vídeo

Reprodução/Instagram @bbb
Jade Picon e Paulo André curtem show no Rio de Janeiro e anima fãs na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bbb

Publicado em 30/04/2022, às 08h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os ex-bbbs Jade Picon e Paulo André foram vistos curtindo um show do rapper Teto, na companhia do também ex-bbb Pedro Scooby e sua esposa, Cíntia Dicker e do surfista Gabriel Medina. O casal, que tem um grande fã clube, também estava no Baile da Vogue, nesta sexta-feia (29), porém, na ocasião, não foram vistos juntos. 

Quando os fãs dos pombinhos já estavam sem esperança de ter um flagra do casal junto, os ex-bbbs foram vistos na madrugada deste sábado (30), curtindo um show em Madureira, no Rio de Janeiro. Nas imagens que circulam na internet, dá para ver que Paulo André e Scooby chegam  subir no palco, enquanto Jade, sorridente, assiste o show.

Vale lembrar que há alguns meses, quando Paulo André ainda estava confinado no BBB, os internautas especulavam um romance entre Jade e Gabriel Medina. Porém, o boato parece ser passado e os fãs do casal já sonham com um possível romance dos ex-bbbs fora da casa mais vigiada do Brasil. 

Leia Mais:

Após reencontro, Paulo André faz desabafo sobre possível relacionamento com Jade Picon
Márcia Sensitiva faz revelação surpreendente sobre futuro dos casais do BBB 22; confira
BBB 22 termina com Jade Picon liderando ranking de rejeição; confira lista

Baile da Vogue

Mesmo não sendo flagrados juntos no evento, a cantora baiana Ivete Sangalo declarou tocida ao casal "Jadré" no momento de interação com Paulo André. Ao elogiar o finalistta do BBB22, Ivete disse que queria que os pombinhos casassem e levou o público ao delírio. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp