Entretenimento

Jô toma atitude com ex-amante e vive romance com outra mulher; entenda

Reprodução/Instagram
Jô engravidou a amante e acabou de ficar solteiro após a separação da ex-esposa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/06/2022, às 08h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter engravidado a amante, Maiára Quiderolly, além de ter enganado a ex-esposa, Cláudia Santos, o jogador Jô estaria vivendo um novo romance. De acordo com apurações de Fábia Oliveira, do site Em Off, o atleta está tendo um affair com Cíntia Moraes.

A nova felizarda era amiga de Eliza Samúdio, que morreu há 12 anos, assassinada a mando do goleiro Bruno, que saiu da prisão recentemente. Cíntia também tinha uma relação bastante próxima com Jô, o que ajudou a ajudar a engatar o relacionamento.

Modelo que engravidou de Jô faz revelação

A polêmica parece que não tem fim. A influenciadora Maiára Quiderolly contou aos seguidores que o jogador, desde o momento que descobriu que iria ser pai novamente, não entrou mais em contato com a amante grávida. "Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta", disse.

Ela ainda explicou que entende o lado do amante e que tem culpa no cartório, assim como o Jô.  "É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão", completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp