Entretenimento

Joelma abre o coração e revela violência na infância: "Rosto deformado"

Reprodução / Globo
Joelma contou que o pai entrava em casa sempre bêbado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 18/05/2022, às 18h34   Redação



A cantora Joelma, que recentemente esteve envolvida em confusão com Ximbinha, abriu o coração e contou sobre sua vida pessoal e o passado. Em conversa ao site Metrópoles, com o colunista Leo Dias, a artista revelou que sofreu com a violência que a mãe recebia diariamente do pai. 

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
A fila andou? Yasmin Brunet está ficando com rapper famoso; saiba quem
Ex-BBB revela que sofreu preconceito com atriz da Globo: "Não admitia"
“Eu gosto de transar, de ter orgasmos”, dispara Deborah Secco em entrevista à colunista

A matriarca da família era agredida constantemente, principalmente quando o pai estava alcoolizado. “A minha mãe ia dormir às três da manhã, costurando e às 5h30 ela estava de pé para continuar, e às vezes meu pai chegava bêbado e tirava ela da cama. Ele não batia, ele espancava ela”, disse.

“A gente via, a gente ouvia, os vizinhos saíam catando a gente para a casa deles, pra ele não fazer com a gente o que ele fazia com ela. E quando eu voltava, às seis da manhã, ela já estava na máquina costurando com o rosto todo deformado”

Joelma ainda contou que só conseguiu ser uma cantora de sucesso porque a mãe tinha vontade de viver.  “As lágrimas caindo e ela costurando, sabe por quê? Porque ela tinha que colocar comida na mesa. Ela não tinha tempo para sofrer. E eu sou assim”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp