Entretenimento

Jornalista da GloboNews pode ser substituta de Patrícia Poeta no 'É de Casa'; confira

Imagem: Divulgação
Por conta da saída de Fátima Bernardes, a jornalista foi cotada para assumir a programação da TV Globo  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 16/03/2022, às 14h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o anúncio da saída de Fátima Bernardes e a modificação do programa ‘Encontro’, a TV Globo vem remanejando os jornalistas da emissora. Patrícia Poeta deverá assumir o programa, deixando a vaga para o ‘É de Casa’ livre. 

A jornalista Maria Beltrão é a mais cotada para assumir a programação do sábado. Transitando com carisma por pautas de comportamento, ela imprime a credibilidade do jornalismo na hora de tratar de assuntos sérios que surgem no ao vivo. A direção da emissora pretende adicionar mais notícias a esses programas de variedades.

maria beltrão
Imagem: Divulgação

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

A escolha de Beltrão se deu devido a sua grande audiência no ‘Estúdio i’, seu programa na GloboNews desde 2008. A jornalista é a âncora mais querida pelo público feminino que acompanha o canal, puxando para o ‘É de Casa’, que é  majoritariamente visto por mulheres.

De acordo com o portal Notícias da TV, Patrícia Poeta já está em fase de preparação para o novo cargo. Fátima Bernardes fará em breve o anúncio oficial sobre sua saída, passando o lugar para a nova apresentadora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp