Entretenimento

Juliette 'desistiu da vida' após doença no cérebro e faz revelação chocante sobre morte de Marília Mendonça

Reprodução / YouTube
A cantora revelou que morte de Marília Mendonça ligou um alerta para cuidar da doença no cérebro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 31/05/2023, às 09h53


FacebookTwitterWhatsApp

Descobrir uma doença, por mais simples que ela seja, sempre é susto. No caso de Juliette, que foi diagnosticada com um aneurisma, a cantora revelou que praticamente 'desistiu da vida' após receber o diagnóstico, meses depois de ser campeã do BBB 21 e ter se tornado milionária.

Em entrevista à revista Maria Clarie, nesta terça-feira (30), ela contou que passou pelo risco de morto por opção própria. "Uma das questões de eu ficar apática logo depois de ter saído do reality teve a ver com isso. Quando entrei na sala de exame eu senti que iria ser diagnosticada com aneurisma. Fizeram videochamada com quatro neurocirurgiões para entender se era aneurisma e todos eles confirmaram. Passei três meses sem querer operar por pura ignorância minha".

A maquiadora afirmou que pensou mesmo que iria morrer. "Pensava 'aconteceu tudo isso, sofri o que sofri, ganhei um reality show com 90% de aprovação nesse país, minha mãe tava com saúde, minha família com dinheiro. É isso, acabou'", disse ao fazer uma relevação envolvendo a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021.

Juliette, que recentemente gerou polêmica ao falar abertamente sobre política, contou que o falecimento da artista ligou uma alerta para ela buscar tratamento, que acabou não sendo necessário. "Aí a Marilia Mendonça morreu. Minha amiga falou ‘Juliette, a gente não pode te perder’ aí decidi operar aneurisma no dia que Marília Mendonça morreu. Quando decidi operar, o doutor disse que não era necessário. Deu tudo certo no final, mas senti que foi um ensinamento. Parece que Deus estava falando 'você subiu até o topo, segura a onda'".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp