Entretenimento

Klara Castanho: Jornalista se pronuncia e alega não ter participação no caso; assista

Reprodução/Instagram
A apresentadora iniciou o “Fofocalizando” comentando sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/06/2022, às 17h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser acusada de expor o caso de Klara Castanho no “Fofocalizando”, do SBT, Chris Flores resolveu se pronunciar sobre a carta aberta da atriz. A apresentadora iniciou o programa com um pronunciamento, afirmando que não tem nenhum envolvimento no caso dos jornalistas expostos.

“Acho que todo mundo já viu a história de Klara Castanho, uma atriz, de 21 anos, que acabou tendo que fazer uma carta aberta para se explicar. Explicar algo que era íntimo, que era só dela, mas que ela precisou colocar publicamente, para que as pessoas entendessem a gravidade do que se passava na vida dela”, começou.

Leia mais sobre Klara Castanho:
• Coren-SP vai investigar enfermeira após denúncia de atriz
• Irmã de Deolane Bezerra ameaça Antônia Fontenelle após exposição de Klara Castanho: “F*dida nojenta”
• Pai de Klara Castanho faz postagem após carta aberta sobre estupro e gravidez; confira

“Fomos acusados aqui sim, o ‘Fofocalizando’, de ter dado essa notícia, o que não aconteceu. Em nenhum momento essa notícia foi dada aqui no nosso programa e a gente vai explicar tudo pra vocês. Nós, aqui do ‘Fofocalizando’, nunca demos essa notícia”, justificou ela.

A jornalista ainda alegou que Matheus Baldi iria se explicar sobre o ocorrido, já que foi exposto durante a reportagem exibida no Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (26). “O Matheus foi implicado nessa história. Ele está aqui presente, justamente para que você entenda qual a participação dele nesta história, ele vai se colocar”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp